Todos os produtos disponíveis na Auto Express são de origem internacional e são enviados diretamente dos nossos fornecedores nos Estados Unidos, Brasil, Suécia e Ásia para o endereço informado no momento da compra e todos os produtos que chegaram na ãlfandega a partir do dia 10/04/2023 são passíveis de taxação.
 
As compras efetuadas podem levar até no máximo 7 dias para serem processadas e, após o processamento, os pedidos podem levar até no máximo 7 dias para serem postados.
Nosso prazo de entrega é de 7 a 20 dias úteis após a postagem do pedido
Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios e situações que fogem do nosso controle. O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios, que podem variar muito de cada região.
Passado o prazo estipulado sem o recebimento da mercadora, nós entraremos em contato com os agentes do processo (transportadores, alfândega e Correios) para saber onde sua encomenda está. Mas caso não haja o recebimento da mercadoria em 90 dias efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra!
Apesar do prazo de entrega estendido garantimos sua satisfação, tendo uma política de devolução para que você não se sinta insatisfeito(a) de nenhuma forma.
ATENÇÃO: Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes, Então caso receba primeiro um produto e depois o outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal
Rastreamento de pedido
Após o despacho internacional do seu pedido você receberá em seu e-mail ou celular informado no cadastro um código para rastreamento. Após a postagem do produto, pode levar até no máximo 10 dias para você receber o código de rastreio e assim poder consultar as informações do trajeto.

Condições Gerais IMPORTANTES

1. Entrega não efetuada - Endereço incorreto ou não atendimento de carteiro no endereço: A Total Express providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço, no qual deseja receber o seu pedido, para que não seja preenchido de forma incorreta ou incompleta.
Nosso sistema processa automaticamente os pedidos baseado no endereço informado, não nos responsabilizamos por endereços incompletos ou incorretos.
É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após três (3) tentativas de entrega e o retorno do produto a agência dos Correios, você terá que buscar o pedido na agência dos Correios mais próxima.
Todos os detalhes relacionados as tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos, Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para o reenvio do produto. Caso o cliente desista da compra e não aceite o reenvio, será estornado o valor pago pelo cliente subtraído o valor de Frete (ainda que o item tenha sido adquirido em promoção de Frete Grátis) tendo em vista que a Auto Express foi onerada duas vezes com o Frete, quando no envio para o endereço solicitado e quando no retorno ao fornecedor.
Em alguns casos, não há carteiro atendendo o endereço, sendo assim necessária a retirada pelo cliente da mercadoria na agência dos Correios mais próxima ao seu endereço que estará indicada na página de rastreio no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja
2. Destinatário Ausente: Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima do endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.

Informações Adicionais

É possível que exista uma leve variação na cor devido ao monitor de cada usuário, podendo alterar de um a dois tons (mais claro ou mais escuro) na cor real do produto.
Alfândega: Em caso de aplicação de taxas alfândegárias em produtos adquiridos, o ônus do pagamento recai sobre o comprador, a ser efetuado no momento da retirada do produto na Central dos Correios ou através da internet. Ressalta-se que a Auto Express atua como intermediadora de negócios e não possui controle direto sobre a circulação da mercadoria, portanto, não é responsável pelo pagamento dessas taxas.
Caso não haja o pagamento das Taxas Aduaneiras
Caso o pagamento não seja realizado em até 30 dias corridos, seu pedido não será entregue. A encomenda será devolvida para o galpão em seu país de origem ou retida pelas autoridades aduaneiras. Não conseguimos estimar quanto tempo leva para que o pacote seja recebido novamente.